Após confirmar a saída dos quadros do PL por conta da decisão do partido em sacramentar o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) como o pré-candidato da legenda à prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) anunciou que já recebeu o convite de filiação de pelo menos três agremiações.
Apesar da informação, Nilvan preferiu não citar quais seriam as legendas que fizeram o convite. Nos bastidores, a informação é de que o MDB de Veneziano e o União Brasil de Efraim Filho, estariam entre as siglas em potencial, sendo esta segunda a mais possível por conta da proximidade com o projeto da direita e do ex-presidente Bolsonaro.
“A cada momento vai ficando mais difícil continuar nesse partido e nós já temos três opções partidárias que já estão sendo conversadas. Não iremos embarcar nesse navio de Welligton Roberto de jeito algum. João Pessoa terá um candidato da direita que estará entre os nomes de Cabo Gilberto, Walber Virgolino ou eu mesmo. Essa é a definição mais propensa diante de tudo que tem acontecido no PL”, disse.
PB Agora