Pela primeira vez na gestão atual, a frente do Poder Executivo da Paraíba, a governadora em exercício Lígia Feliciano (PDT), inicia nesta quinta-feira (03), uma maratona de visitas à Paraíba. Ela pretende inspecionar as obras em andamentos no Estado, em cidades como Campina Grande, e no Sertão.
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumiu o comando do estado após o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), tirar uma licença de 15 dias do cargo para descansar depois de conquistar a reeleição no último domingo (30). A transmissão do cargo aconteceu ontem (02) em uma solenidade simples.
Entre as agendas previstas para os 12 dias em que ficará no comando do governo, Lígia planejou inspeção de obras no estado. “Vamos visitar algumas obras e promover ações, dando seguimento ao trabalho do governador, com muito trabalho e com muita satisfação”, disse.
A licença acontece depois de João ser reeleito governador, após vencer Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições, com 52,51% dos votos, contra 47,49%, no último domingo (30).
O chefe do Executivo estadual destacou que a Paraíba estará em boas mãos, sob a condução responsável da governadora em exercício.
“É uma satisfação contar com a colaboração de Lígia Feliciano, que nos tem ajudado nessa construção de uma Paraíba melhor para todos”, declarou.
A governadora em exercício ressaltou a satisfação de assumir, mais uma vez, o cargo.
“É uma honra estar com o povo paraibano, é um motivo de muita alegria e vamos continuar com a construção desse trabalho para beneficiar a população”, acrescentou.
Será a última missão de Lígia Feliciano no Governo da Paraíba. Após passar 12 anos no Palácio como vice-governadora de Ricardo Coutinho (PSB) e João Azevedo (PSB), Lígia Feliciano se prepara para deixar o cargo. A partir de 1 de janeiro, no novo vice-governador do Estado, será Lucas Ribeiro (PP), atualmente, vice-prefeito de Campina Grande.
SL
PB Agora