Presidente estadual do PTB, o comunicador Nilvan Ferreira declarou em entrevista ao RádioBlog que a prisão do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, trata-se de uma forma de calar os que defendem o presidente Jair Bolsonaro.
“A prisão de Roberto foi pelo fato dele ser o homem que hoje mais defende o presidente o presidente Bolsonaro”, disse Nilvan. “Está nesse Brasil uma determinação, tentar recolher à prisão todos aqueles que defendem o presidente Bolsonaro”, completou.
A prisão
O Supremo Tribunal Federal (STF), através do ministro Alexandre de Moraes, determinou a prisão do presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, após gravação e divulgação de vídeo com ameaças ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, à realização das Eleições 2022 e ataques à democracia.
O pedido de prisão partiu da Polícia Federal (PF) após realização de investigação que apontou atuação do ex-deputado em uma milícia digital criada especialmente para atacar ministros do Supremo e às instituições.
Roberto Jefferson, que hoje é um dos maiores aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já foi preso após condenação no escândalo que ficou conhecido como “mensalão”.
Paraíba Radio Blog