O governador João Azevêdo (Cidadania) voltou a admitir nesta segunda-feira (29), durante agenda em Guarabira, um encontro com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).
“Nós vamos sentar ainda. Não temos data marcada. Falei com ele quando ele foi fazer uma cirurgia e depois fui falar para saber como ele estava. Será agendado, com certeza. Espero que esses contatos permaneçam.” disse João.
Ainda tratado como o principal candidato da oposição ao governo do estado em 2022, Romero tem se aproximado politicamente do governador João Azevêdo. Os oposicionistas, aliás, já cogitam outros nomes para substituir o ex-prefeito de Campina Grande.
Nesta segunda-feira (29), o deputado Ruy Carneiro (PSDB) disse que, na ausência de Romero, o seu preferido para o pleito é o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
João Azevêdo cumpriu agenda nesta segunda-feira (29) em Guarabira, onde inaugurou um Restaurante Popular. Na ocasião, o deputado federal Efraim Filho (Democratas) e o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB). O governador, aliás, tem percorrido todo o estado para cumprir agendas e dialogar visando as eleições de 2022.
MaisPB