O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) definiu, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quinta-feira (15), o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) como seu candidato para o Governo da Paraíba nas eleições de 2022.
Para o parlamentar, a oposição já devia ter iniciado as tratativas visando o pleito do ano que vem, com Romero “entrando em campo”.
Ao ser questionado sobre como seria a defesa da candidatura de Romero, que é réu na Operação Calvário e tem pessoas ligadas à sua base política na Operação Famintos, onde recursos da Prefeitura de Campina Grande foram desviados da merenda escolar, Walber defendeu que o gestor não pode ser responsabilizado por ações de funcionários.
“A preço de hoje nosso candidato é Romero Rodrigues”, reforçou.
O parlamentar destacou que é necessário união da oposição para disputar a chefia do Executivo estadual.
“Em 2022 com certeza as arestas estão sendo aparadas. A gente aprende com os erros. Errei também 2021. Tomei algumas posições que, na verdade não quer dizer que eu não devia tomado, mas devia ter me silenciado. Fui um pouco agressivo com algumas pessoas, mas tem tempo de reparar. Da minha parte, a oposição sai unida para que tenha chance de concorrer contra o Governo do Estado”, afirmou.