Presente ontem (06), na solenidade de Título de Cidadania campinense, concedido pela Câmara Municipal de Campina Grande, ao hoje ex-secretário de Saúde do Estado, o médico Jhony Bezerra (PSB), o deputado federal Gervásio Maia e presidente estadual do PSB voltou a expressar sua análise como dirigente de partido, sobre a estratégia adotada pelo ex-prefeito de Campina Grande, e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), por sua abordagem considerada indecisa na atual disputa eleitoral na Rainha da Borborema.
Questionado pelo bloqueio Rômulo Bomba, com a seguinte pergunta: “Ao lado do presidente estadual do PSB, o deputado federal Gervásio Maia. Você acredita na vinda de Romero para a oposição, para este disputar as eleições de 2024, em Campina Grande?”, questionou o blogueiro.
Em resposta Gervásio Maia, disse categoricamente: “Não”.
Essa não foi a primeira vez que Maia analisou a estratégia de Romero, no final do ano passado, questionado pela imprensa, Maia, direcionando críticas contundentes ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, por sua abordagem considerada indecisa na atual disputa eleitoral.
De acordo com Gervásio, Rodrigues estaria adotando uma estratégia calculada, buscando se valorizar dentro do grupo político. O deputado sugere que, mais adiante, o ex-prefeito idealizará o cenário mais vantajoso para sua participação na disputa em Campina Grande.
“Esse movimento de Romero é manjado. Ele faz isso sempre, para se valorizar dentro do grupo dele. O grupo dele fez um evento agora e ele não vai. Ele fica fazendo essa movimentação, para mais na frente ver o que estará melhor. A política não pode ser tratada dessa forma. A política não tem espaço para muristas. A política tem que ser feita com clareza. Eu nunca acreditei nessa coisa de Romero. E cá para nós, quem tem um nome arrojado como o de Jhony, quem tem um projeto idealizado como nós temos, com tantos resultados de investimentos aqui em Campina Grande tem que apostar com integrantes de casa. E eu vou continuar apostando em Jhony”, destacou o deputado em entrevista ao Portal Paraíba Debate.