O presidente do PT em João Pessoa, Marcos Túlio, declarou em entrevista que a demora para escolha da candidatura do PT em João Pessoa, pela direção nacional vem causando instabilidade política. O tempo vai passando e o partido ainda não tem uma definição sobre os rumos nas eleições municipais de 2024. Desta forma, o presidente do diretório municipal acredita que essa indecisão vem provocando danos para construção de alianças e fortalecimento da pré-candidatura a prefeito e também dos vereadores.
Marcos Túlio concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, na edição desta sexta-feira (26), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior. O líder partidário aguarda uma definição da direção nacional sobre os rumos da candidatura do PT na capital paraibana. Uma reunião da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) está marcada para acontecer no dia 6 de maio, onde deverá definir os rumos da sigla nas eleições deste ano em João Pessoa.
“O quanto mais demora essa decisão, mais gera a instabilidade política, né? E para que a gente fomente estruturas da melhor forma, uma chapa proporcional competitiva, a gente precisa de instabilidade política, para que as pré-campanhas se sintam seguras, para conseguir as suas pré-campanhas e se preparar para a disputa de 2024”, declarou Marco Túlio.
CLICK PB.