O pastor Sérgio Queiroz (NOVO), durante live em seu perfil do Instagram nessa segunda-feira (15), explicou os motivos de não ter sido convidado a subir ao palco e falar durante o evento realizado da Domus Hall, na sexta-feira (12), durante visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em João Pessoa.
De acordo com Sérgio Queiroz, houve um equívoco por parte do cerimonial. “Foi uma fatalidade”, disse. Sérgio reforçou que não há qualquer divergência com Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa e que as notícias divulgadas por parte da imprensa, de que houve um tratamento de humilhação de Bolsonaro com Sérgio, são resultados de “uma parte da imprensa que exagera e produz notícias falsas”. Ele acrescentou ainda que não vai “estragar amizades em razão de exageros e fofocas”.
Em relação a sua decisão quanto a participação nas eleições desse ano em João Pessoa, Sérgio Queiroz afirma que as conversas continuam acontecendo com o grupo aliado e em momento oportuno será divulgado.