Mesmo com anúncios e campanha pesada sobre o pastor Sérgio Queiroz (Novo) ser o vice na chapa com o pré-candidato Marcelo Queiroga (PL) para a Prefeitura de João Pessoa, o conservador adiou e não se manifestou sobre o assunto durante evento com o ex-presidente Bolsonaro, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (12).
Painéis com as fotos de Queiroga e Queiroz foram colocados na Domus Hall, local do evento para anunciar oficialmente a chapa, mas o pastor frustrou a todos. O slogan do evento era ‘Quero-Quero’.
O suspense permanece no ar sobre a definição do nome do partido Novo que irá compor a chapa com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga (PL).
A liderança negou que tenha se posicionado de alguma maneira como candidato ao cargo de vice. “A gente queria trazer o que seria o papel do Novo nessa unidade com o PL. Em nenhum momento declarei que seria vice”, disse.
“Adiamos o anúncio de como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos por mais uns dias para que possamos tomar uma decisão final. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse Queiroz em postagem nas redes sociais.
O pastor e aliados de Bolsonaro foram chamados de fracos pelo ex-presidente durante o seu desembarque no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. O pastor chegou a concordar com as declarações de Bolsonaro.
CLICK PB.