Com o fim do prazo para mudanças de legendas na chamada janela partidária, o secretário estadual de Saúde e pré-candidato a prefeito, Jhony Bezerra (PSB), vê a aproximação da fase de construção da escolha de um nome da base do governador João Azevêdo (PSB), formada por treze partidos, para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande nesta eleição de 2024.
“Chegada à hora de sentar a mesa com todas as lideranças e todos os partidos e todas as lideranças para decidir qual nome representa esse projeto para Campina Grande, que clama por mudança”, disse o secretário em entrevista.
Para Jhony, Campina Grande merece vivenciar, enfim, uma gestão alinhada com o Governo do Estado. Nos últimos mandatos, os governos municipais da Rainha da Borborema têm sido sempre antagônicos ao Poder Executivo estadual.
“È chegada à hora de Campina Grande experimentar uma gestão aliada do governador João Azevedo. Campina Grande não aguenta mais esse Fla X Flu em que a gestão do Estado é contra a gestão do município. É hora de ter uma gestão alinhada e trabalhar em parceria Governo do Estado, Prefeitura e Governo Federal”, exclamou.
Como reforço do projeto de candidatura à Prefeitura, o PSB filiou os vereadores Pimentel Filho, Anderson Pila e Dona Fátima, além de diversas lideranças já testadas nas urnas, como suplentes.
MaisPB