O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, realizou na manhã deste domingo (17), na casa de eventos Arena Medow, o maior evento de filiação partidária que já ocorreu na Paraíba, com a presença de aproximadamente 5 mil pessoas prestigiando o evento partidário.
O carismático prefeito de Campina Grande, sai do PSD e ingressa no União Brasil. Além do grande público, também prestigiaram o evento, o senador Efraim Morais, presidente do União Brasil na Paraíba, além do ex-prefeito de Salvador ACM Neto, do vice-presidente do União Brasil, Antônio Rueda, e outras lideranças nacionais do partido. Também estiveram presentes ao evento, Pedro Cunha Lima, o senador Veneziano e presidente do MDB no estado, deputados federais e estaduais, o ex-governador Cássio Cunha Lima, enviou um vídeo saldando o gestor.
O ex-prefeito Romero Rodrigues, justificou a sua ausência por ter uma agenda já programada a alguns meses atrás em um evento de turismo nacional, já que ele preside a comissão de turismo da Câmara dos Deputados.
Pela demonstração de força deste domingo, Bruno Cunha Lima, mostra que esta virando o jogo e que decolou de vez em busca da reeleição, deu um recado claro, de que quem desejar vir se candidatar contra ele, se prepare, pois não encontrará facilidade.
Em seu discurso o prefeito usou termos como unidade e união para destacar a decisão de escolher o União Brasil.
“É a largada da caminhada da vitória. Tenho convicção desse sentimento de união e unidade, não entorno de uma pessoa ou partido, mas por Campina Grande. Esse é o sentimento que vai prevalecer e nos guiar na caminhada eleitoral e seu Deus permitir nos levar à vitória”, celebrou Cunha Lima.
Assista:
POLÍTICA PARAHYBA