Politica Parahyba
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento
No Result
View All Result
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento
No Result
View All Result
Politica Parahyba
No Result
View All Result
Home Notícias Manchete

Presidente do PSB/PB, Gervásio Maia defende candidatura própria da sigla em 2026: “Para o projeto seguir adiante”

gervasio maia 1536x947 (1)
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no Whatsapp

O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, defendeu, durante entrevista essa semana, a candidatura própria do partido nas eleições majoritárias de 2026. A declaração de Maia contraria um suposto acordo entre os partidos PSB, Progressistas e Republicanos, que já cogitavam lançar Lucas ou Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Governo do Estado, com João Azevêdo (PSB) e Hugo Motta (Republicanos) como candidatos ao Senado Federal.

Segundo o deputado, essa decisão visa consolidar o projeto de poder do PSB no Estado, destacando a importância de ter uma candidatura própria como meio de preservar e dar continuidade ao progresso alcançado. A proposta de Gervásio, a essa altura do campeonato, desencadeia especulações e discussões sobre os rumos da coalizão partidária para as próximas eleições. S

Durante a entrevista, Gervásio Maia revelou ter discutido o assunto com o atual governador João Azevêdo e planeja retomar a pauta após as eleições municipais de 2024. Ele enfatizou a necessidade de manter a aliança com os partidos aliados, mas ressaltou a importância estratégica de ter um representante do PSB na disputa pelo governo estadual.

“Eu defendo que o PSB tenha candidatura a governador. Eu já conversei com João sobre isso, eu já dei a ele a nossa opinião. Porque é um projeto grandioso, um projeto que tem mostrado que quando se trabalha com dedicação e capacidade de gestão, as coisas verdadeiramente acontecem e chegam na ponta, coisa que a gente não viu no passado não tão distante, coisa que a gente não via quando nossos adversários que deixaram o estado sucateado. Então porque defendo a tese de candidatura própria? Para que esse projeto possa seguir adiante com algum integrante do nosso partido. Mas isso é um assunto pra depois, preservando a aliança com os nossos partidos aliados”, afirmou Gervásio Maia.

 

PB Agora

Tags: CANDIDATURA PRÓPRIAELEIÇÕES 2026GERVÁSIO MAIAPOLÍTICAPRESIDENTE PSB/PBSIGLA
Next Post
whatsapp image 2023 12 10 at 10.13.21

'Perito de Lula' diz não ter achado 'coisa não contabilizada' em contas de Hickmann

golaco.net.br
golaco.net.br
---
Politica Parahyba

© 2020 - Política Parahyba
O contraste entre o que eles dizem, e o que você precisa saber!

Institucional

  • Privacidade
  • MidiaKit
  • Contato

Siga nas redes

No Result
View All Result
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento

© 2020 - Política Parahyba
O contraste entre o que eles dizem, e o que você precisa saber!