Patrícia Ramos, apresentadora da Rede BBB, da Globo, denunciou o ex-marido –Diogo Vitório– por violência doméstica, perseguição, furto e estelionato. A influenciadora pediu uma medida protetiva contra o empresário. Eles foram casados por cinco anos e anunciaram o divórcio em maio. Outro lado: Vitório afirma que “está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”.
A equipe jurídica de Patrícia se manifestou sobre o caso nesta terça (31) por meio do Instagram. A queixa-crime foi feita nesta segunda (30).
“Foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição”, diz o comunicado.
O pedido de medida protetiva foi apreciado e deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, “mediante provas apresentadas e risco eminente”. Também foi expedido um ofício que impede Vitório de se aproximar de Patrícia e seus familiares por qualquer meio de comunicação.
Patrícia comentou a denúncia em seu perfil no X, antigo Twitter. “‘Mas vocês viviam sorrindo nas redes, pareciam tão felizes’. Ninguém sabe o que a vítima passa dentro de casa. Elza Soares, sempre muito à frente do tempo, deixou avisado: ‘Você vai se arrepender de levantar a mão pra mim'”, publicou ela, em referência à música Maria da Vila Matilde.
Na última quinta (26), a artista fez um desabafo nas redes sociais sobre uma dívida deixada por Vitório em seu nome. “Não façam conta no nome de vocês para namorado ou marido. Porque se vocês terminarem e ele não pagar as contas, é seu score [pontuação nos órgãos de proteção de crédito como o Serasa] que vai ficar baixo, não o dele”, alertou.
Posicionamento de Diogo Vitório
O empresário respondeu às acusações em um comunicado compartilhado em seu perfil no Instagram. A assessoria jurídica de Vitório informou que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”.
“Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, completou.