O ex-governador e presidente de honra do PSDB na Paraíba, Cássio Cunha Lima, falou rapidamente à imprensa paraibana nesse fim de semana e comentou sobre o impasse entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).
Para o tucano, os dois são “crescidinhos” e “saberão como resolver” o conflito interno entre eles. A declaração de Cássio acontece em meio a rumores de um rompimento, que, em tese, colocaria Romero Rodrigues no grupo governista liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
Durante entrevista neste fim de semana, o prefeito Bruno afirmou que que tem convicção do apoio de Rodrigues no seu projeto de reeleição. Já Romero tem se ausentado das agendas administrativas do gestor em Campina Grande e dá o silêncio como resposta ao possível rompimento.
Do outro lado, articuladores e aliados de Romero, a exemplo do deputado Tovar Correia Lima (PSDB), tem dado gestos de aproximação do governador João Azevêdo, enquanto o próprio socialista já disse publicamente que não espera por Romero, porém, se ele decidir desembarcar, terá todo o apoio do grupo na disputa por Campina em 2024.
Portal Paraíba