O João sem Medo que não tem medo de nada e revela tudo dos bastidores da política do Cariri, resolveu aparecer após um período sabático, onde aproveitou para afiar sua língua e soltar o veneno daquilo que só se comenta nos bastidores.
João sem Medo, falando sobre a política de Monteiro, afirmou que a família Henrique, caso queira derrotar o atual grupo da prefeita, Anna Lorena, terá que se espalhar no filme ‘Missão Impossível’, já que a atual gestora goza de uma aprovação expressiva e de acordo com a enquete do Polêmica Paraíba, os três possíveis candidatos do grupo da situação somaram quase 70% do eleitorado monteirense.
Sem Medo também aproveitou para cutucar os prefeitos da região do Cariri, que dia após dia reclamam da queda do FPM. O satírico João não titubeou: “É só fazer o L que o dinheiro cai na conta”.
João também afirmou que o prefeito de Sumé e presidente do Consórcio de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), Éden Duarte, terá que dar algumas explicções no próximo dia 10 de outubro ao Tribunal de Contas do Estado sobre uma licitação realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental no valor de R$ 12.476.259,80.
O mais fofoqueiro, também colheu informações da verdadeira zona que se instalou na Câmara de Vereadores de Santo André, onde a presidente da Casa Legislativa, vereadora Cristiane Alves, foi afastada por 7 votos a 1 por supostas irregularidades à frente da presidência do parlamento. A presidente acusou a denúncia de ‘Golpe’.
Política Parahyba