Policiais Civis da delegacia de Assunção com apoio do GTE/Juazeirinho-23ª DSPC, deflagraram na manhã desta terça-feira (1), por volta das 10:45, a Operação Gatuno, e deram integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da comarca de Taperoá, em desfavor do indiciado de um homem, de 22 anos.
Ele é acusado por vários crimes patrimoniais (roubo majorado e furto qualificado) no município de Assunção. O conduzido era considerado o terror de Assunção, tirando a tranquilidade da população dos cidadãos daquela cidade, devido ao grande número de assaltos e furtos praticados pelo mesmo.
Na sequência, o preso será conduzido à audiência de custódia e, em seguida, transferido para o presídio de Patos, onde ficará a disposição do juízo de Taperoá. Segundo informações, o criminoso é um indivíduo frio e calculista e vivia de fazer pequenos furtos e roubos pela cidade.
A sociedade de Assunção conviverá mais tranquila e segura após a prisão do suposto gatuno. A Polícia Civil agradece as informações prestados pela população através do Disque Denúncia 197, e pede que a população continue utilizando de tão importante ferramenta que auxilia a elucidação de crimes na região.
Paraíba Mix