Em entrevista à imprensa no final do dia de ontem (17), o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima marchou na direção oposta à contestação sistemática do que disse o deputado Tovar Correia Lima, em recente entrevista.
“Eu acho estranho e vou dizer o seguinte: tenho com Tovar uma relação muito boa. Posso dizer o seguinte: com quem é de casa, a gente conversa olhando olho no olho. Não vou conversar com Tovar através da imprensa. Acho estranho porque o deputado Fábio Ramalho (PSDB), o deputado Sargento Neto (PL) estão conosco toda semana nos eventos; estão conosco toda semana (…) Não é por falta de convite. Tovar sabe da abertura que a gente tem”, disse Bruno.
“Em relação a Romero, não adianta tapar o sol com a peneira. De fato, nesses últimos dias tem havido um certo nível de ruído nessa comunicação, muito menos por conta de Romero e muito menos por minha conta. Muito mais por conta de pessoas que gostam de fazer intriga, de pessoas que gostam de fofoca, que gostam do ´leva e traz´. Eu não vou me furtar de dizer: algumas dessas pessoas são pessoas que têm interesses que foram conflitados; interesses pessoais que não foram atendidos, e ficam insistindo em fazer intrigas. Já disse e eu vou repetir: ninguém ouviu, nem vai ouvir hoje, nem vai ouvir depois, nenhuma palavra minha; não vai receber nenhuma atitude minha que vá criar nenhum tipo de mal-estar, que vá criar algum tipo de ruído, porque o que eu posso garantir é que de fato eu tenho procurado honrar o legado, não só de Romero, mas o legado da própria cidade”, comentou o gestor campinense.
Durante explanação sobre obras e questões administrativas do seu mandato, Bruno destacou ações que devem ser executadas em breve como o Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) e pavimentação em bairros e avenidas Segundo ele, o Parque Dinamérica está em fase de conclusão e pode ser entregue ainda este ano. “A gente já concluiu a primeira etapa, e a segunda etapa vai ser concluída no segundo semestre. Após essa fase, a gente faz a inauguração dessa obra tão importante. Estamos chegando perto da conclusão”, disse.
Questionado sobre restaurantes populares para fornecer alimentação a pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade, Bruno garantiu que deve inaugurar um no bairro do Distrito dos Mecânicos. “É um compromisso meu, que firmei comigo mesmo. Concluímos as licitações necessárias para a abertura do restaurante popular do Distrito e vamos definir a data para a inauguração”, comentou.
Ainda de acordo com o prefeito Bruno, ele não vai permitir que ruídos de comunicação e muito menos que interesses particulares que por ventura não estejam sendo atendidos permitam algum tipo de problema numa relação, que muito mais do que uma relação e interesse político, é de interesse da cidade. “A gente precisa deixar os interesses pessoais de lado e trabalhar pelos interesses coletivos.Todos que quiserem contribuir com a cidade, eu estou aqui de portas abertas. E da minha parte eu não vou permitir que nenhum tipo de interesse pessoal de alguém possa servir de motivo para criar ruído na relação com alguém”, finalizou.
PB Agora