O caso ‘Caçamba’ da cidade de Prata, que aconteceu em meados do ano de 2018, está rolando na justiça, e uma audiência foi agendada pela Comarca de Sumé para ouvir os envolvidos no caso. A audiência foi marcada para o dia 13 de junho deste ano.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, as partes foram intimadas, e devem ser ouvidas pela justiça.
Relembre o caso:
O ex-candidato a prefeito da Prata, Felisardo Moura, acompanhado do vereador Bobô estiveram em uma obra do Governo do Estado no ano de 2018, no município de Juazeirinho e atestaram através de vídeo publicado nas redes sociais um flagrante praticado pelo então prefeito da Prata, Júnior Nóbrega.
Na época, os líderes oposicionistas atestaram, que o ex-prefeito destinou uma caçamba da Prefeitura da Prata, adquirida com recursos do PAC, junto a um funcionário do município para trabalhar numa obra estadual de responsabilidade da empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora, pertencente ao prefeito e sua esposa.
O ex-candidato a prefeito Felisardo Moura e o vereador Bobô mostraram a caçamba operando na obra e ainda flagraram que no lugar onde o símbolo da Prefeitura estava afixado um adesivo descaracterizando o veículo oficial. O carro possuía placa QFA 0277 da cidade da Prata.
O vereador Bobô ainda retirou o adesivo, mostrando a logomarca da Prefeitura e com isso ficou demonstrado o flagrante de irregularidade.
VEJA O VÍDEO:
Política Parahyba