Uma adolescente de 12 anos esfaqueou com aproximadamente cinco punhaladas uma colega de escola, de 16 anos. O caso aconteceu na Escola Cônego Bernardo, Centro de Coremas, no Sertão paraibano, no final da tarde desta quinta-feira (2), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo as investigações iniciais, a acusada teria abraçado a vítima e começado a golpeá-la nas costas, braços, pescoço e mãos. A adolescente esfaqueada segue internada no hospital de Coremas. Está consciente e o quadro de saúde estável.
Já a acusada foi detida quando chegava em sua residência. A polícia informou que foi feito o Auto de Apreensão em Flagrante e em seguida a adolescente autora foi entregue à sua mãe.
A polícia irá continuar nas investigações e ouvirá a vítima assim que tiver alta médica e também alunos e funcionários da escola.
A polícia informou que três dias antes do caso, elas haviam discutido na escola por conta do companheiro da vítima. No dia do caso, a autora teria dado um abraço e um beijo na vítima, como se fosse fazer as pazes, mas retirou um punhal e começou a golpeá-la.
MaisPB