A apresentadora Fernanda Albuquerque entrou com uma medida protetiva contra o ex-marido Eduardo Cássio. Fernandinha tomou como base a Lei Maria da Penha para fazer o pedido na Justiça e alegou ser vítima de violência doméstica. A informação foi obtida com exclusividade pela reportagem.
“Do cotejo dos autos, a requerente afirma que vem sofrendo agressões psicológicas por parte do promovido, além de estar o mesmo criando situações de exposição da sua imagem em redes sociais com a intenção de denegri-la e expor a separação do casal, em especial por se tratar a requerente de profissional de imprensa, tendo a sua imagem como instrumento de trabalho”, diz trecho do processo.
O pedido, impetrado no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital, foi deferido e, sendo assim, Eduardo Cássio fica proibido de manter qualquer aproximação com Fernanda Albuquerque, devendo manter distância mínima de 500 metros.
Além disso, o empresário fique impedido de fazer qualquer tipo de comunicação com Fernandinha “seja telefone, e-mail, msn, whatsApp, facebook, twitter, bem como através de bilhetes, cartas, ou recados por meio de terceiros”.
Eduardo Cássio também só poderá visitar a filha do casal por intermédio de terceira pessoa de confiança dos genitores, sempre preservando o melhor e maior interesse.
Fonte 83