O delegado Manoel Martins informou areportagem, nesta terça-feira (28), que o motoboy Elias Guedes, conhecido como Ellai Guedes nas redes sociais, não quis denunciar a cliente que ele acusa ter arremessado um pote de açaí nele, na última sexta-feira (24). O caso aconteceu em Patos, no Sertão da Paraíba, e Elias foi chamado para esclarecer o caso na delegacia, hoje a tarde.
Segundo o delegado que conversou com a reportagem, o motoboy Elias Guedes não quis dizer o nome e o endereço da vítima, de onde partiu o pedido e não quis representar contra a cliente. O delegado informou que, dessa forma, a Polícia Civil não tem como entrar no caso, sendo resguardado o direito na ação privada.
Nas redes sociais, nesta terça-feira, Elias revelou que a advogada dele já negocia um acordo com o advogado da cliente. Eles foram procurados pela cliente e o advogado dela para a realização desse acordo.
Elias disse que “sempre preguei primordialmente a justiça de Deus e depois a do homem, ambos chegarmos a um acordo se qualifica também como a justiça do homem visto que eu vou ganhar indenização.”
Desde que apareceu nas redes sociais sujo de açaí e molhado de chuva, Elias recebeu apoio de outros motoboys, seguidores e até de quem não o conhecia. Ele ganhou mais seguidores, presentes e a mídia nacional repercutiu o caso relatado por ele no Instagram. Elias foi acusado de inventar história para ganhar fama e rebateu as acusações em seu perfil na internet.
Click PB