O vereador Alexandre do Sindicato (UB) que exerce a liderança da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, função que ocupa de maneira compartilhada com o vereador Pastor Luciano Breno (PP), o qual é líder, fez um desabafo ao cobrar do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, uma postura mais forte para com seus opositores na Câmara de Campina.
“Que o prefeito Bruno Cunha Lima passe a tratar quem é oposição como oposição, e quem é situação como situação. É outro recado que eu estou mandando”, disse Alexandre do Sindicato que é o atual vice-líder do governo.
Alexandre, que já foi líder da gestão Bruno na CMCG, explicou que resolveu atender ao convite do prefeito e dos colegas de bloco, ressaltando que a liderança é uma forma de contribuir com o governo, com o legislativo e com a cidade. “Por isso aceitei a missão, que terei a honra de exercer na companhia do colega Pastor Luciano Breno, com quem, inclusive, já conversei a respeito do trabalho”, frisou o parlamentar.
Recentemente o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), falou em entrevista à imprensa campinense sobre o procedimento dos parlamentares da Casa de Félix Araújo que são filiados ao Partido Progressistas.
A principal orientação da legenda é de que parlamentares fizessem oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal. No entanto, o vereador Luciano Breno é considerado dissidente por optar permanecer na base do prefeito Bruno.
PB Agora