Um dos mais conhecidos colunistas sociais da Paraíba, Celino Neto, revelou em suas redes sociais estar tomando remédios para controlar as crises de ansiedade provocadas após os problemas com Braiscompany.
A empresa de serviço de “locação de criptoativos” não está repassando os dividendos aos investidores e a situação gerou pânico pelo que seria um calote que gerou um enorme prejuízo financeiro a quem investiu na empresa.
Celino abriu uma caixa de perguntas no Instagram e um dos questionamentos feitos foi se ele era apenas divulgador da Braiscompany ou se também havia investido na empresa. Ele preferiu não entrar em muitos detalhes, pois está tendo problemas psicológicos devido ao problema e tem precisado de acompanhamento médico.
E escândalo da Braiscompany veio à tona em janeiro quando investidores começaram a denunciar. Alguns levaram o caso à Justiça. Eles alegam que depositavam o dinheiro nas contas da empresa, mas a empresa não tem repassado os pagamentos.
A defesa de um dos investidores pediu que a Justiça deferisse a tutela de urgência para bloquear os bens da Braiscompany suficientes para o cumprimento futuro total do cumprimento da sentença condenatória, além da declaração do cancelamento do contrato por parte exclusiva da ré.