O novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, Wallber Virgolino (PL), afirmou que irá trabalhar com honradez, foco e responsabilidade na Casa. Segundo ele, o combate à corrupção, cobrança de propostas do governo do Estado não cumpridas serão foco da atuação dos oposicionistas.
“Mais uma missão difícil, mais uma missão de responsabilidade na minha vida. Hoje, além de assumir meu segundo mandato, assumo o cargo de corregedor geral, assumo a liderança da oposição. São dois cargos importantíssimos que vão acrescentar ao meu currículo e trazem ainda mais responsabilidade na minha carreira política e pessoal”, disse o parlamentar em entrevista.
Wallber, que ontem participou de um café da manhã com o governador João Azevêdo (PSB), disse ter sentido falta da discussão de propostas e pleitos apresentados pela população aos parlamentares.
“O café da manhã ontem foi bastante plausível, digno de aplausos. Espero que esse momento ‘paz e amor’ do governo do Estado saia da retórica, saia do discurso e venha para prática. Ontem não passou de um café da manhã cordial”, afirmou.
O deputado, no entanto, enalteceu a atitude do governador em convocar um encontro com todos os deputados estaduais.
MaisPB