Politica Parahyba
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento
No Result
View All Result
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento
No Result
View All Result
Politica Parahyba
No Result
View All Result
Home Notícias Manchete

Saiba qual a expectativa dos candidatos ao Governo para eleição de domingo

pre candidatos ao governo da pb 2022 800x500
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no Whatsapp

Os candidatos à vaga no Palácio da Redenção revelaram durante entrevistas concedidas nesta sexta-feira (30) suas expectativas sobre o próximo domingo (2), quando acontece o primeiro turno das Eleições 2022.

Adjany Simplício, candidata pelo Psol, fez questão de convidar todos os cidadãos e cidadãs a comparecem às urnas e exercerem o seu direito ao voto. “Não é possível mais continuarmos com esse cenário de crise econômica, na saúde, desemprego e violência. É através da ferramenta do voto que iremos impedir que os donos do poder de continuar. Precisamos renovar. Nesse domingo, vote consciente e com sensibilidade”, afirmou a candidata.

Já o candidato do PCO, Adriano Trajano, disse estar esperançoso com a escolha a ser feita pelos eleitores paraibanos. “Quem deseja mudança, votará pela mudança. Estou com a consciência tranquila. Com o pouco espaço que obtive consegui levar a os meus pensamentos, minhas ideias e do meu partido. Sabemos que enfrentamos grupos econômicos muito poderosos, então, o próximo domingo será um dia de esperança”, opinou Trajano.

“Cumprimos a nossa missão”. Foi desta forma que o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, que busca a reeleição pelo PSB, avaliou a sua campanha. O chefe do Executivo estadual destacou que conseguiu percorrer todo o estado apresentando futuros projetos para a população paraibana. “Eu não tenho dúvida alguma de que a Paraíba entendeu essa mensagem e sabe muito bem que a hora é de continuar avançando porque o melhor está por vir. O estado tem apresentado dados econômicos e financeiros que garantem essa condição para a Paraíba continuar avançando”, argumentou João.

Pelo PRTB, o candidato Major Fábio disse que desejou que o próximo domingo seja um dia de paz e tranquilidade. “Cumpri com a minha missão. Fiz o que pude com muita dignidade e com muita honra. Falei a verdade e pude expressar em cada debate, em cada conversa, o sentimento do povo paraibano. Esperamos que o próximo governador da Paraíba seja comprometido com a qualidade de vida do paraibano”, afirmou Major Fábio.

Nilvan Ferreira, candidato pelo PL, disse que seguiu um roteiro previamente planejado para a campanha, buscando, em primeiro lugar, o apoio dos conservadores. “Seguimos o nosso calendário, o nosso roteiro, tivemos uma boa performance nos debates para que a Paraíba tivesse uma discussão muito séria em torno dos seus problemas. Domingo é o dia de coroar tudo isso. E tenho certeza de que as pessoas farão a melhor escolha”, garantiu Nilvan.

“Teremos uma primeira vitória neste domingo”, afirmou o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB). De acordo com o tucano, muitas pessoas que acreditaram em sua caminhada ao longo desse período de campanha ajudaram a fortalecer o seu propósito de ser governador da Paraíba. “A força da verdade mostrará o resultado eleitoral no domingo. Iremos para o segundo turno e expresso meu agradecimento a cada paraibano que tem participado desse processo. Vamos honrar essa confiança com todo senso de responsabilidade que o momento pede”, declarou Pedro.

Candidato pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo disse estar muito feliz com a campanha que realizou e revelou sentir que os gestos dos eleitores paraibanos é a confirmação do entendimento das pessoas com relação ao projeto que foi apresentado. “Ao lado de Lula como presidente vamos renovar as expectativas e harmonizar a nação, assim como, a Paraíba, descentralizando a saúde, combatendo a fome, gerando oportunidades para tantos que não tiveram durante os últimos anos e realizando obras estruturantes”, argumentou Vené.

As declarações dos candidatos foram dadas à emissora de rádio Arapuan, de João Pessoa.

 

PB Agora

Tags: CANDIDATOSELEIÇÃOEXPECTATIVAGOVERNO
Next Post
tre pb pag.especial cad.extra francisco franca 174750 3 800x500

Partidos e entidades definem neste sábado urnas que serão auditadas nas eleições na Paraíba

whatsapp image 2025 10 02 at 16.10.13 (1)
whatsapp image 2025 10 02 at 16.10.13 (1)
300x300
Politica Parahyba

© 2020 - Política Parahyba
O contraste entre o que eles dizem, e o que você precisa saber!

Institucional

  • Privacidade
  • MidiaKit
  • Contato

Siga nas redes

No Result
View All Result
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento

© 2020 - Política Parahyba
O contraste entre o que eles dizem, e o que você precisa saber!