O deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), que até a última quarta-feira (21) votava no candidato Bruno Roberto (PL) para Senado, anunciou que trocará seu companheiro de partido pelo candidato Efraim Filho (União Brasil). Moacir argumentou que Efraim, além de votar favorável às pautas apresentadas por Bolsonaro, representa o voto útil para derrotar o ex-governador Ricardo Coutinho, também candidato ao Senado.
– Reta final. Afunilamento das eleições. Efraim sempre votou nos projetos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro. É uma candidatura que pode ganhar as eleições e derrotar o candidato de Lula, que nesse momento chama-se Ricardo Coutinho – disse o deputado.
Rodrigues afirmou que a relação com o clã Roberto continua normal e que sua decisão veio após dialogar com seu grupo político. “Discussões políticas são tomadas em conversas com todo mundo e o momento exige uma decisão. Ouvi aliados, conversei inclusive com o pessoal ligado ao pastor Sérgio Queiroz, que é um candidato excelente, um nome digno na Paraíba, mas, no momento, precisamos do voto útil para derrotar o candidato de Lula ao Senado. E o voto útil se chama Efraim Moraes”, argumentou Moacir.
PB Agora