Em entrevista ontem (12) à imprensa paraibana o governador da Paraíba, João Azevedo, candidato à reeleição pelo PSB, rebateu, a tese de que seria mais fácil vencer Nilvan Ferreira (PL) no segundo turno das eleições que Pedro Cunha Lima (PSDB) ou Veneziano Vital do Rêgo (MDB), tal declaração foi dada recentemente pelo ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pai do atual deputado federal e candidato a governador Pedro.
Segundo João Azevedo, quem está na disputa não escolhe adversário e, portanto, não concorda com esse tipo de “Achismo. Seja quem for, nós vamos fazer a disputa de ideias, projetos e mostrar quem fez. É bom que a Paraíba possa avaliar cada candidato e ver o que esse candidato fez pela Paraíba, saber qual a experiência de gestão pública que têm esses candidatos para poder tomar sua decisão”, disse o gestor estadual.
“Nós enfrentamos uma pandemia com muita dignidade, decisão, com pulso forte, com coragem e com preocupação não de votos”, falou Azevêdo, destacando que muitos chegaram para dizer-lhe que se tomasse certas medidas iria perder votos. “Eu dizia: isso não me preocupa. O que me preocupa é a morte de pessoas”, disse salientando por fim que o importante é mostrar trabalho porque o restante tem muito de mídia, muita espetacularização que se tenta fazer. “Eu não me preocupo com isso. Estou com foco no planejamento que nós fizemos para campanha e é isso que nós vamos fazer”, finalizou.