O presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto desmentiu, em entrevista nesta quinta-feira (08), ao Arapuan Verdade, a tese de desistência do filho, Bruno Roberto (PL), da disputa pelo Senado Federal nas eleições desse ano. A possibilidade foi ventilada na última terça-feira (06) após a ausência do candidato no debate entre os candidatos ao Senado realizado pela TV Arapuan com a justificativa de participar de uma cerimônia evangélica.
Na ocasião, o dirigente também negou qualquer crise com o candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), por conta do atraso no repasse no fundo partidário, que, conforme Roberto, cabe à executiva nacional.
Em outro ponto da entrevista, Wellington adiantou que irá processar todos que divulgarem notícias inverídicas sobre a postulação do filho.
“Essas informações inverídicas demandarão ações, também, contra todas essas matérias, ou seja, esses jornalistas que estão fazendo esse tipo de divulgação. E dizer mais: dizer que isso (de desistência) não procede de maneira nenhuma”, avisou.
PB Agora