Após sofrer duas baixas no seu quadro de apoiadores, o candidato ao Senado Bruno Roberto (PL) tento se isentar de qualquer tipo de explicação sobre as perdas na campanha. Para o candidato, seus, agora ex-apoiadores, são os que precisam explicar as decisões. que tomaram
No último fim de semana, a prefeita do município de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), e o prefeito da cidade de Natuba, Liz Filho, decidiram apoiar a candidata Pollyanna Dutra (PSB) e Efraim Filho (União Brasil), respectivamente.
– Quem tem que explicar essas oscilações são os próprios gestores. Eu tenho a consciência tranquila do trabalho que fiz para cada uma dessas cidades, levando melhorias, através da articulação com o deputado federal Wellington Roberto. Investimentos robustos em saúde e educação, então fico com a consciência tranquila de que a população vai fazer esse reconhecimento.
De acordo com Bruno Roberto, independente do “tipo de aceno” que foi dado pelos candidatos (Pollyanna e Efraim) aos gestores para conquistar seus apoios, é dever dos próprios prefeitos explicarem a mudança de decisão. “A minha missão eu cumpri”, afirmou Bruno Roberto.
PB Agora