A senadora Daniella Ribeiro (PSD) afirmou, nesta segunda-feira (5), esperar que não haja confronto entre eleitores de ideologias distintas durante o processo eleitoral. Ela fez uma relação entre a violência registrada na Argentina, onde a vice-presidente, Cristina Kirchner, foi alvo de um atentado.
Daniella participa hoje de do Parlatino (Parlamento latino-americano), que acontece em João Pessoa. Ela ressaltou que se manifestará representando o Parlamento brasileiro sobre o atentado sofrido por Kirchner.
A senadora acrescentou que o mundo vive uma expectativa importante em torno da eleição presidencial no Brasil, por sua importância dentro do contexto de política externa.
“Continuo na esperança de que as pessoas não entrem no confronto por ideologias. Defender seu candidato é defender as propostas devem ser voltadas unicamente para a população do Brasil. Se houver foco no respeito ao próximo a gente terá uma eleição tranquila. Não é o que está acontecendo no momento porque foi criado um ambiente muito duro, muito conturbado. Cabe às pessoas terem bom senso para trabalhar em suas campanhas. É isso que nossos candidatos têm feito”, avaliou.
Candidatura de Pollyanna Dutra
Daniella Ribeiro considerou que a candidatura de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado foi uma grata surpresa. Ela avalia a parlamentar como um bom nome, que soma e tem uma uma historia de trabalho. “A candidatura de Pollyanna é contundente, firme”, afirmou.
MaisPB