Em recente entrevista à imprensa paraibana, senadora Daniella Ribeiro que preside estadualmente o PSD na Paraíba quando questionada se pretende disputar novamente a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, a mãe do atual candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) disse que seu foco no momento é de apoiar o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que é o companheiro de chapa de Lucas.
Ao falar da sua relação com João Azevêdo, Daniella disse que apesar de já ter feito duras críticas ao governador, destacou que sua relação pessoal com o governador sempre foi muito saudável. Ela ainda considerou que os aliados de verdade sempre fazem críticas quando é necessário.
Daniella afirmou ainda que estará envolvida na campanha eleitoral e o mesmo engajamento que fará dentro da campanha do governador João Azevêdo (PSB) e de Lucas Ribeiro (Progressistas), fará na campanha de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado Federal.
“É uma companheira que vai estar lá junto comigo para trazer recursos e tudo aquilo que a Paraíba precisa”, afirmou destacando que tem feito na sua avaliação um bom mandato como primeira senadora da Paraíba a parlamentar ainda citou situações constrangedoras que já sofreu por ser mulher, como em uma reunião onde era a única mulher presente e lhe foi pedido para que se levantasse para dar lugar a um homem. Ela frisou que não se levantou, pois é preciso estar ciente do seu lugar e do papel que você está desempenhando. “Nós sofremos violência, mas graças a Deus a lei de violência de gênero vem para defender as mulheres”, finalizou.