A corrida eleitoral está a todo o vapor. Candidaturas já estão sendo definitivamente oficializadas junto aos órgãos responsáveis, debates estão sendo realizados e as provocações, entre todos os candidatos, passam a ser mais intensas.
Em entrevista nessa quarta-feira (10) à rádio Arapuan FM, foi a vez do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Prograssistas), que disputa a vice-governadoria pela chapa de João Azevêdo (PSB), alfinetar os concorrentes pelo Palácio da Redenção.
Ao avaliar o cenário da disputa, o candidato frisou que para o eleitor de Campina Grande seria melhor eleger um vice-governador que vá efetivamente trabalhar pela cidade e pelo estado, do que um “pseudogovernador” de Campina mas que não levaria ações para a Rainha da Borborema.
“Hoje temos um trabalho inclusive de antes, como vereador e secretário de Ciência e Tecnologia e vice-prefeito, de trabalhar pela nossa cidade, diariamente estar dialogando com os seguimentos da cidade e assim caminhar com nosso trabalho. E outros que estão em cabeça de chapa sequer moram em Campina. Então eu peço essa reflexão: talvez seja melhor eleger um vice-governador de Campina do que um ‘pseudogovernador’ de Campina” disparou.
A crítica não foi direcionada a algum concorrente em específico, mas a Rainha da Borborema possui dois candidatos a governador naturais da cidade: Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
PB Agora