Aliado do goverandor João Azevêdo (PSB) e também filiado ao PSB, o deputado estadual Hervázio Bezerra revelou nesta terça-feira (09) que ainda não sabe se também apoiará o ex-presidente Lula (PT) para a corrida presidencial nas eleições desse ano, mesmo o petista tendo um filiado do PSB em sua vice. Hervázio lembrou que historicamente nunca foi esquerdista e destacou que vê em Ciro Gomes uma boa opção, sobretudo pelo preparo intelectual.
“Eu não tenho uma história de esquerdista. Não tenho, a minha história não me permite isso. Meu voto é claro que é de um agrupamento político, eu posso ser influenciado pelo governador e dizer assim, qual vai ser a contribuição de Lula na campanha de João? Qual vai ser a contribuição? É ruim. O Bozo tem mais erros do que acertos. Eu torcia para que tivéssemos uma terceira via, fatalmente não vamos ter. A campanha polarizou, só se houver um milagre, e milagres acontecem, mas eu vejo em Ciro um candidato mais preparado individualmente, discute a economia, conhece o país, já foi ministro, tem o pavio curto não sei se tanto ou até mais que Bolsonaro”, disse.
Na Paraíba, Ciro Gomes terá um palanque que será garantido pelo tucano Pedro Cunha Lima. O candidato ao Governo recebeu o apoio do PDT no estado e assegurou que proporcionaria a defesa do presidenciável, mesmo o PSDB sendo candidato a vice na chapa do MDB rumo ao Planalto Central.
PB Agora