O presidente do PSD em João Pessoa e deputado estadual, Felipe Leitão, revelou, nesta terça-feira (26), que o partido está satisfeito com a indicação de Lucas Ribeiro (PP) como vice de João Azevêdo (PSB), confirmando uma aproximação entre a sigla e a pré-candidatura do atual governador.
“Estava muito cristalino e nítido que o PSD marcharia junto com o PP, já que são partidos ‘coirmãos’, digamos assim, que marcham de uma forma unificada. Eu não conseguia ver o PP num canto e o PSD, no outro”, disse o deputado estadual.
Apesar do PSD andar junto com os Progressistas, ainda não haviam confirmado nenhum apoio para as Eleições 2022. O principal nome do partido no estado, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), tinha confirmado que tomaria uma decisão após o São João.
No entanto, mesmo sem nenhuma confirmação de apoio a João ainda, Felipe se mostrou contente com a escolha de Lucas Ribeiro, porque não só foi a indicação do Progressistas, mas também foi uma indicação referendada pelo próprio PSD.
“Então, o PSD se sente inteiramente contemplado com o anúncio do governador João Azevêdo, que alçou Lucas Ribeiro para ser companheiro de chapa […] Acredito que nas próximas horas nós teremos novidades, o ato formal da presidenta Daniella Ribeiro se pronunciando sobre o apoio do partido”, concluiu.
MaisPB