Na sessão da última terça-feira (15), a Câmara de Vereadores de Sumé aprovou por unanimidade um projeto de lei, e vários requerimentos de autoria do vereador Francisco Fontinele. Os parlamentares aprovaram o projeto de lei do vereador Fontinele, em que denomina a passagem molhada da comunidade rural de Conceição, de ‘Manoel Chaves da Silva’.
O parlamentar ainda solicitou a construção de uma rampa acessível com corrimões, na ladeira que dá acesso ao Mercado Público, na rua que liga a Francisco de Melo (ao lado do bar de Angelo) a rua Antônio Pereira Baé.
Preocupado com as recentes chuvas que atingiram a região do Cariri paraibano, Francisco Fontinele ainda solicitou ao prefeito Éden Duarte, a limpeza da calha do Rio Sucuru, no trecho que compreende o perímetro urbano de Sumé, da parede do açude (lote 01 até o Rio do Branquinho). De acordo com o vereador, essa limpeza irá fazer com que a água possa fazer seu percurso sem nenhum obstáculo, evitando um possível desastre ambiental.
“Nosso mandato tem sido pautado nos interesses da população de Sumé, solicitando demandas e ações ao prefeito Éden em prol de nossa gente e para o bem de nossa cidade,” afirmou.
POLÍTICA PARAHYBA