O vereador de Sumé, Francisco Fontinele, participou na noite da última terça-feira (08), no distrito de Pio X, da primeira sessão itinerante da história do legislativo do município.
Na oportunidade, o parlamentar apresentou um voto de pesar a família do senhor Vanderlei Feitosa da Silva e um voto de pesar a família da senhora Alcinda Medeiros de Freitas.
Preocupado com a falta de um ponto de ônibus para atender ao assentamento Cícero Severo, o parlamentar requereu junto ao Poder Executivo a construção de ponto de ônibus na PB-214, tendo em vista a necessidade dos moradores e estudantes.
Fontinele solicitou ainda, a disponibilização de um veículo para transportar alunos sumeenses matriculados no regime integral do IFPB (Campus Monteiro), e que seja forrado a parte do refeitório, que dá acesso aos banheiros na escola Manoel Inácio da Silva, localizado no sítio Poço da Pedra.
Em contato com a redação do Política Parahyba, o parlamentar falou sobre a primeira sessão itinerante e as ações do seu mandato em prol do legislativo sumeense.
“Foi um momento histórico para nosso município, estivemos presente e participamos ativamente da primeira sessão itinerante da história de nosso legislativo sumeense. Na oportunidade, apresentamos durante a nossa fala todas as demandas da população de Sumé, apresentando requerimentos e ações que irão beneficiar os nossos cidadãos,” disse o parlamentar.