O pastor Sérgio Queiroz revelou nesta sexta-feira (25), em entrevista coletiva, que o PRTB, partido que o abrangeu como pré-candidato ao Senado, terá candidatos próprios a governador, vice e deputados federal e estadual. Ele citou que nomes devem surgir do setor produtivo, que o tem procurado.
Queiroz disse que a decisão por pré-candidatura ao Senado foi difícil, mas, tomada: “só quem me para é o Senhor. Nada poderá nos parar nesta questão”.
“Não olhamos para os outros pré-candidatos como inimigos ou adversários, olhamos como pessoas dignas, mas com projetos divergentes. Que esse processo mais respeitoso que a Paraíba já viu, propositivo e dialogal”, complementou.
Queiroz ainda defendeu que as emenda impositivas de parlamentares sejam destinadas com base em prioridades e não por apoio de prefeituras.
Bolsonaro
Sérgio ainda admitiu a possibilidade de não receber apoio em palanque do presidente Jair Bolsonaro, ao qual foi secretário. O PL, partido do presidente, tem pré-candidato ao Senado na Paraíba, Bruno Roberto.
“É um homem sábio, tive a honra de ajudá-lo. Ele vai fazer suas decisões politicas, se tivermos ou não do apoio politico do presidente, ele será apoiado por nós. Não queremos viés de conveniências politicas, mas de princípios”, disse.
WSCOM